Resultou?

Existem alturas em que és obrigada a ir às compras de vestuário, principalmente quando tens festas, despedidas de solteiras, etc. Nestes dias é sim ou sim às lojas por isso não tens hipótese se não levar os filhotes.

E pronto! Dito isto, já dá para perceber que hoje foi um destes dias.

Não tenho culpa (ou tenho), de ainda não ter recuperado a forma fisica anterior ao número 3, por isso quando li "levar calças de ganga" só me lembrei: "shit" (que para quem não sabe quer dizer "merda" em inglês, mas o meu cérebro pensa à emigrante nestas alturas).

Lá fomos para o shopping no final da manhã e depois de quase deprimir, eis que encontro uma loja com calças largas para mulheres com presuntos em vez de coxas e com um rabo almofadado.

Estava eu toda deliciada a fazer as compras a 1000 (sim, parecia uma daquelas betas a pegar na roupa: Quero isto, e isto, e isto, e só mais isto, isto e aquele ali também!) quando reparo que o número 1 veio espreitar à porta para ver se me despachava, a seguir veio o número 2, espreitei para fora e o pai aponta-me para o relógio, depois regressa o número 1... E eu, como mãe fascinada fiz aquele gesto de encolher os ombros e retorqui: "Não tenho culpa, não têm o meu tamanho!" Vá! Mentiras destas não magoam as minhas pernas, só a deles se não se sentarem à minha espera.

Após escolher lá a quantidade e cores de calças, fui para a caixa e chega o número 2 e pergunta-me:

- "Mãe ainda demoras muito?"

E eu respondi que não.

Quando chego cá fora ao pai de família e às crias, tenho o tipo a rir e pergunto que se passou. Eis que ele me conta.

- O 2 estava aqui e eu disse-lhe: "A mamã está a demorar muito, vai-lhe dizer!"

2- "Eu vou ver!"

Quando voltou para a beira do pai, virou-se para ele todo eufórico e feliz e disse-lhe:

2- "Viste? Deu resultado! A mamã já vem ai!"

Vá! Deixemos o inocente do 2 acreditar que foi pura coincidência e vamos embora para a despedida de solteira que já se faz tarde!

Mãe de 3 aos 33!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonos

Tpc's de férias

A cama e o 2