O maricas do ex

Eu sei que isto não se deve dizer, mas confesso que desde ontem me está a apetecer! E como estou numa de falar no passado, cá vai uma peripécia do meu.

Há uns anos conheci um agente de autoridade que era pai de duas filhas já, que parecia a pessoa mais sensata do mundo e acabamos por namorar durante 3 meses.

Ao fim de 3 meses outra rapariga com quem ele andava há 1 ano e 3 meses decidiu telefonar-me a informar-me que ele se tinha esquecido de terminar com ela e andava com ambas.

Poderia ter a sua piada se o tipo realmente fosse alto e espadaudo. Só que não! Tem uma barriga de grávido, umas mamas maiores que as minhas, umas coxas que parecem uns presuntos e é um meia-cenas feinho, feinho.

E agora perguntam-me:

-Mas oh tu, se ele era assim porque andaste com ele?

A resposta é simples, ele parecia sensato, sabia conversar (só! Porque no resto coitado, tinha que lhe mentir para não lhe destruir o ego), e parecia que daria um bom exemplo da espécie masculina a ter em casa.

Apesar de ter sido descoberto na altura, os anos continuaram a passar! Eu segui a minha vida e ele a dele.

Ao fim destes anos, tive a infelicidade de me cruzar novamente na vida dele e em que verdade tropeço? Que para além de continuar a andar durante este tempo todo com muitas mulheres ao mesmo tempo, criou uma página onde as vai "buscar".

Vá! Eu sou mulher e detesto ver que um texugo daqueles anda a enganar mulheres desta maneira porque, por ser feio, nós mulheres pensamos: - Ninguém quer isto por isso não há problema de traição.

Acontece que somos muitas mulheres a pensar isto e acaba por ser a nossa asneira porque acaba por ter o efeito oposto e faz com que ele mantenha o ego lá encima.

Ficar sem fazer nada? Nah! Tornei-me uma defensora acérrima de mulheres indefesas no campo amoroso durante uns tempos. Já alertei algumas e conversei com muitas outras que me contaram perseguições, telefonemas, etc da parte dele, quando lhe deram com os pés e ele não gostou.

Obviamente que tinha noção que ia ser descoberta e ontem, eis que de repente recebo uma mensagem de uma seguidora infiltrada na página dele a informar-me que fui citada indiretamente com a deixa do: "mãe com 3 filhos".

Subiram-se-me os calores, arregacei as mangas e fui lá à página do tipo destratá-lo pessoalmente. Claro que como medricas que é eliminou todos os meus posts por estar a contar tudo e me baniu da página (não se preocupem que não foi muito a tempo porque ainda houve mulheres que me vieram mandar mensagens privadas), mas ri-me tanto da cobardia dele que fui logo contar ao pai de família sobre o rato de esgoto.

Vamos a factos! Com tantas mulheres que ele anda ai a servir-se sabem que descobri? Que há seres masculinos (aka: ele) que só servem como dadores de esperma e que, o problema real não são as mulheres, são eles que são gays retraidos e ainda não descobriram por isso aparentam tão insaciáveis sexualmente.

Sabem o que é pior? É que nem sequer posso sugerir a grupos de homossexuais que o levem com eles porque não o consigo recomendar nem a amigas nem a amigos, tamanho o nojo de ser que ele é! 

Mãe de 3 aos 33!



Dicionário da mãe:

Maricas = Medricas homossexual.

Meia-cenas = Retratado na imagem agregada ao post, com a adjuvante de ser fraca trabalhadora.

Seres do sexo masculino = Não são homens, são seres que pairam sobre a superficie terrestre.

Texugos = Quando são de tamanho pequeno são animais. Quando têm mais de 1.50m são o equivalente a sacos de estrume em tamanho grande. São óptimas rotundas mas não se aguenta muito tempo por perto devido ao mau-cheiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonos

Tpc's de férias

A cama e o 2