A massagem

Não é segredo de estado que cá em casa o pai e a mãe estão de dieta. Pois bem, depois de começar a "dita-cuja" eis que o pai de familia se sente faminto por isso decidi compensar aquele mau feitio com uma massagem.

A ideia estava lá! Mas a vontade? Ora essa malvada fugida do inferno, nem cheirá-la! Se calhar só podia re-encarnar em mim uma entidade superior, sei lá! Se assim foi a preguiça chegou primeiro!

Bem! Como dar parte de fraca é a última coisa que gosto, lembrei-me eu - moça instruida pela televisão; daquelas massagens de pés nas costas, e como o jovem até tem bom canastro para arcar com este peso pluma decidi experimentar.

Começa o ritual!

M- "Vá, anda para a cama que te faço uma massagem hoje!"

[Um à parte! Esta frase deve ser banhada a ouro para qualquer amante de massagens porque o jovem quase correu para a cama!]

Vá! O moço posicionasse todo feliz, luz semi-serrada, rabo para cima, braços para baixo, costas ao léu e olhos fechados a pensar que vai ter um momento relaxante maravilhoso e quando menos espera: Puff! Uns pezinhos gelados nas costas! 😂

Eu admito! Depois daquele primeiro grito de pânico dele, até pensei que não estaria nada mal porque se calou. E pensei eu: "-Já-me lixaste! Não dizes para tirar por isso vou ter que continuar!"

Lá começo eu a pensar como vi na televisão as asiáticas aos "pinchos" encima das costas dos homens e decido ir calcando aqui e ali até me a perceber que assim é muito mais confortável esta técnica para o massagista. Não sinto dor nas nocas, pulsos, mãos... Era capaz de revolucionar o mundo dos lençóis cá de casa com isto.

Como não existe silêncio que sempre perdure, eis que o pai de família de repente deixa de se fazer de morto e diz: "Pára lá com isto que és muito pesada!"

M- "Quê??? Pesada? Estás tolo? Não é o que a minha balança diz!"

P- "Tens-te pesado com um pé não tens? Amanhã tenta com os dois!"

Rimos-nos muito. Acabou a massagem. Hoje reforcei-lhe a intensidade e dureza da dieta DELE! 😡

Mãe de 3 aos 33!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonos

Tpc's de férias

A cama e o 2