Poliglotismo familiar

 
Esta semana decidi começar a falar francês e inglês com os miúdos. Apetece-me, sou destas coisas. Pois eis que o número 2 veio ao meu quarto perguntar se podia ver televisão e a mãe poliglota lhe responde: Oui!

Na dúvida, se tinha ouvido bem, pergunta novamente se podia. E volto a responder eu: "Oui!" 

Sai daqui todo contente, a correr para a sala e diz ao pai de família: "A minha mãe deixa-me ver o Super Mário na Wii!"

Ora, como este estranha porque a mãe NUNCA deixa jogar Wii, diz-lhe para voltar ao quarto e voltar a questionar-me.

Chega então à minha beira e diz-me: "- Mãe, não é verdade que disseste que podia ver o Super Mário a saltar na Wii em vez da televisão!?"

Quê?!? Eu!?!?!? - Pensei eu!
- Não! Eu disse "oui" que quer dizer "sim" mas em francês, não wii em inglês! 😄😄😄

Cada um puxa a brasa à sua sardinha! 😂😅

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonos

Tpc's de férias

A cama e o 2