Maritices da mãe

Cá em casa nós somos um casal interessante. Não é para gabar "a coisa", porque a minha mãe costuma dizer: "Coisa gabada, coisa estragada!", ou "Gaba-te cesto!" mas a verdade é que um diz esfola e o outro começa logo a esfolar.

Ora, eis que, na hora de jantar de um dos dias desta semana surgiram as suspeitas de qual de nós está menos volumoso por isso fiz o que qualquer filha de costureira faz, "saca" de fita métrica para medir rabos e barrigas!

Ui! Que susto! Dele quero eu lá saber, mas eu tenho cá umas medidas de roda de trator maserati que até "se me subiram" os calores e a vontade de jejuar nesta quaresma. Mas há um problema, sou uma mulher de sustento, então como raios vou eu fazer? - pensei eu!

Decide então a mãe, vulgarmente conhecida por mim como: a minha pessoa; partir à descoberta do maravilhoso mundo dos suplementos alimentares à base de ervas naturais, para emagrecer.

Químicos não quero e a minha prima anda a vender estes produtos há 3 meses e têm resultados comprovados em elementos da equipa dela. - É mesmo isto! - Pensei eu! 

Primeiro passo? Dizer à prima que tem que vir cá jantar! 

Lá vem a prima e me apresenta os produtos. A verdade é que me parecem bem! Ora Stevia sem aditivos químicos e extraído em água, sendo que é realmente mais doce que o vendido nos supermercados. Umas gomas multivitaminicas que provei porque sou gulosa e que ela me disse que não deveria comer mais que 4/6 diariamente (Surpresa Tina, ontem comi 10 seguidas e sobrevivi!). E os cafés! Um para a memória (que realmente estou a precisar), e um para queimar o peso que ganhei extra na gravidez e pós-parto (que não estou a necessitar, estou a desesperar com a necessidade).

Bem, isto é muito bonito mas eu conheço-me, e não aguento tomar o ben-u-ron nas horas corretas como raios vou eu mentalizar-me que tenho que tomar este café com ervas com propriedades depuralizantes 3 vezes por dia? 

Simples! Tornei-me uma distribuidora da marca (coisa chique!) e vou ser a minha própria cobaia.

Próximo passo, dizer ao pai que temos que ir à farmácia para nos pesar (Susto para ambos!): Feito! Passo seguinte, fazer mais uma página no facebook com objetivos: Feito! E por último: Convencer o pai de família que é para tomar este produto para perdermos uns quilinhos!: Meio feito, é homem, demora a atingir a deixa!

Agora estou tramada, tenho um mini-pelotão criado por mim para vigiar se ando a obter resultados com isto. Portanto, meninas e meninos, vou proceder à bebida dos meus Maritas durante 1 mês, se obtiver resultados, toca a comprarem aqui à distribuidora e investir nisto também!

Sim, porque não vai ser com exercício que vou obter resultados. Faço tão pouco desporto que, se me virem a correr, corram também. Algo de grave se deve estar a passar!


Mãe de 3 aos 33!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonos

Tpc's de férias

A cama e o 2