A mãe

"Chamem a bruxa que a menina vai nascer!"- Foi com este pensamento que acordei hoje de manhã.

Para alguns de vocês que não acompanham aqui as "conspirações da batata", surgiu a questão: "-Mas que menina? A tipa está grávida outra vez? O número 3 tem o quê? 3 meses?"

Para os mais desatentos, a menina é o Diu que coloquei em Janeiro. Procurem a imagem de um bebé feio (sim, porque cá em casa diz o pai que bebé recém-nascido é tudo marciano; diz ele, não eu! Eu acho simplesmente feios na sua maioria, não consigo evitar)!

Seguinte! Pois bem, o Diu decidiu que não queria ficar no útero e decidiu partir à descoberta de novos horizontes na minha cavidade abdominal. Tenho duas teorias neste momento: 1- O meu útero tem mau feitio como a dona e a "Gaja" cansou-se e saiu pela janela porque a porta tinha ficado fechada pela obstetra com uns fios na fechadura. 2- Nosso Senhor Jesus Cristo acha que eu devia ter um autocarro de filhos e tentou tirar-me o aparelho pela boca, já que eu fechei  as pernas à sua santidade...

Seja lá como for, já reclamei com a sogra! A minha santa sogra (mas mesmo santa, é um amor, por acaso não me posso queixar), é uma religiosa acérrima e anda a rezar por cada um de nós, e problema: Diz o meu nome!!! Lá tive que lhe pedir para parar com isso, até aqui passava pelas esquinas e lá o nosso Senhor Jesus Cristo nem dava por ela que eu andava por aqui a passear; agora a mulher chama a atenção para o meu nome e estou a levar com os castigos divinos todos por viver em pecado religioso!

Vá! Adiante! Relaxem que não vou mandar os números para a casa de nenhum de vocês, vou manter-me por cá para os criar! Quando for operada (em principio amanhã, escrevo um textinho com aquele cheirinho a anestesia, deve sair algo extremamente interessante! Fiquem bem! 

Mãe de 3 aos 33!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonos

Tpc's de férias

A cama e o 2