Verdades absolutas!

Ora cá voltamos nós à acção. O pai voltou para casa em convalescença, e a vida retoma o rumo normal.

Já toda a gente se apercebeu que os filhos nos trazem pérolas (que não tem piada nenhuma), mas hoje o número 2 esteve on  fire. Se não vejamos:

Viagem da cidade Natal para casa.
Número 2 em prosa com o número 1, a discutir "a mãe":

2- (Algo sobre não importa o quê!)... Pergunta à minha mãe!
1- A mãe não é só tua, também é minha.
2- Mas eu nasci da barriga da minha mãe!
1- E eu também!
2- Ai foi? Mas eu não te vi lá dentro! (Confirma-se! Não me lembro de sentir que andavam aos pontapés um com o outro cá dentro! Isso ou não o viu porque as luzes estavam apagadas.)
1- Isso é porque eu sou mais velho e nasci primeiro. (5 anos de diferença notasse na roupa e no material escolar, também se confirma!)
2- Então já foste pequeno como eu! (Ora bolas, caso te esqueças número 1, não penses que nessa altura mandavas alguma coisa!).


E quando vão dar beijo ao vosso filho na cama e ele se sai com um:

2- Mãe, estás um bocado feia!
M- Oh! Porquê?
2- Não tens os lábios pintados, ficas um bocado mais feia, tens que meter!
M- Ok, eu coloco e depois dou beijinhos.
2- Só depois de secar, não quero que sujes a minha cara!


Estou tramada! Este só gosta de tipas bem arranjadas, maquilhadas e perfumadas. Desculpa-me minha futura nora do número 2, ou andas sempre impecável ou ele vai dizer-te que estás feia!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonos

Tpc's de férias

A cama e o 2