Epifania

Tive uma epifania! Não uma Epifania pessoa, uma epifania mesmo, uma daquelas que se vendem nos dicionários como manifestação, aparição ou pensamento súbito.


Vou dedicar-me às limpezas!


Pensam vocês: Esta tipa está marada da cabeça! Então mas está sempre a dizer que não é nenhuma fada do lar e agora quer escrever sobre limpezas? Logo limpezas? Que raios tem isso de interessante?


Realmente devo ter perdido um dos poucos parafusos que me restam porque piada não tem nenhuma. Mas ai é que está o cerne da coisa, não tem piada mas ninguém está a contar o tempo que se está a lavar as casas de banho, limpar o pó, aspirar, limpar os vidros, trocar lençóis, lavar a roupa, secar roupa, dobrar roupa, arrumar roupa...

Se ninguém está a contabilizar o tempo, o pai também não vai contar e eu encaminho a sanguessuga do número 3 e perco tempo, perdão! Rentabilizo o tempo quero eu escrever! Rentabilizo a estender o pernil na cama! Rentabilizo a tomar um banhinho de imersão! Rentabilizo a arranjar as unhas! Vai ser um rentabilizamento total. E se ouvirem o pai a perguntar por mim, estarei a rentabilizar a casa (ou a dona da mesma)!


Mãe de 3 aos 33!



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonos

Tpc's de férias

A cama e o 2