Crónica do peido

Para não variar, tenho um dos número doente. Esta semana está a intensificar novamente o ranho, a tosse, a febre, os mimos, mas isto tudo é fácil comparativamente com tentar perceber os disparates que encontras na internet.

Hoje encontrei o peido! Sim, o peido!

Liguei o Facebook para me tentar manter acordada quando o número 3 estava a mamar e o número 2 veio para a minha cama de manhã, e aparece-me uma imagem a dizer: "Quando você peida você perde 0.0371gramas de peso".

Quê? Que é isto?

Pois, quando li não sabia se havia de rir ou ficar chocada. Ainda fiquei a pensar como é que o facebook saberia que quero emagrecer, mas à base de peidos não me pareceu uma boa ideia.

A verdade é que guardei a informação e à bocado lá estava eu a fazer contas para perceber qual o grau de flatulência necessário para emagrecer.

Depois como é óbvio, comecei a ponderar a temática! A que tipos de peidos se estavam eles a referir-se? Será um peido-rasteirinho? Um barulhento? Um grande ou bastará um pequeno? Será daqueles com cheiro ou dos imperceptíveis? Acho que nunca saberemos...

Contudo, meninas e meninos, o que sabemos e posso afirmar segundo aquela publicação é que com uns módicos 100 peidos, perdem 3.71kg. Mas se sofrerem de graves problemas de flatulência não se incomodem, 1000 peidinhos são menos 37.1kg. Isto é que é emagrecer!

Vá! Agora toda a gente a bloquear-me na Internet porque a crónica do dia é mal-cheirosa! 

Mãe de 3 aos 33!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonos

Tpc's de férias

A cama e o 2