129 minutos de silêncio

Não sei que se passou hoje de manhã mas os rapazes (número 1 e número 2), decidiram melgar-me na cama.
Ainda estava eu com um olho meio aberto e outro completamente fechado, quando eles vieram ter comigo à cama e perguntaram se me podiam dar beijinho de bom dia.
Ora, em bom português, um beijinho ou dois não são 20 nem 50. Quando dei por ela, aqueles dois decidiram tornar um simples cumprimento matinal numa competição acérrima sobre quem dá mais beijos que o outro.
Estão vocês a pensar: Que sorte! Ainda se queixa? Que ingrata!
E pensava eu naquele momento fatídico para o prolongamento do meu sono de beleza: Estes tipos estão a acordar-me e eu não quero ter que desempatar isto com dois gritos e um par de chinelos voadores.
Lá fui salva pelo pai que num acto de ciúmes perguntou quem queria jogar wii e eles fugiram de mim como se de repente tivesse sarna.
Claro que, mãe inteligente como sou (sim pai, eu disse isto publicamente), lembrei-me que me tinha que "livrar" do número 3 para aproveitar mais uns minutos na cama. Por isso, chamei o pai e enganei-o pelo estômago dizendo: "Tens que ficar com o bébé que tenho que me levantar para fazer o almoço!" - Ele acreditou e eu aconcheguei-me, sei lá, mais uns 129 minutos! 😂
Mãe de 3 aos 33

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Sonos

Tpc's de férias

A cama e o 2